sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A dor é para todos


O chicote da vida é penetrante, dói, machuca, mas faz acordar, faz despertar do sono da ignorância. A dor existe para todos, ricos, pobres, brancos, negros. Entretanto ela não foi criada pela nossa imaginação, isso sabemos, pois a conhecemos bem.
Ela é silenciosa, penetra por todas as portas sem pedir licença. Ela é até ousada, sabe tomar todas as forças de acordo com a situação.
As vezes pensamos que nossas dores são grandes, pesadas e passamos despercebidamente que existem dores maiores que a nossa.
Aqueles que conseguem subir materialmente de um dia para o outro, sem importar-sem com os meios, encaram na medida justa dores igualmente potenciais.
As leis do universo são justas e duras, nada lhe passa desapercebido.
"plantai e colhei!"

2 comentários:

  1. eri !!! segue a gente ??? estamos com carencia de seguidores no blog... da um apoio pro nosso business ? hauhau

    e sobre teu post...duas frases me acompanham na vida... a primeira é que nada é por acaso nessa vida, e a segunda é: aqui se faz, aqui se paga... que não deixa de ser um plantai e colhei numa versão mais vingativa kkkkkkkkkk

    Bjo Ju e Inacio :)

    ResponderExcluir
  2. A dor é para todos, concordo, mas tem uns que lidam melhor com ela do que outros, e ae está a diferença. Podemos até fugir dela com frequência, mas ela vai te peseguir até vc tomar uma posição sobre ela. Sabe o que eu acho? Vc é minha referência disso tudo. Vou te admirar por toda minha vida. Beijos, meu maninho. ;*

    ResponderExcluir